Beleza e só beleza!

Agora a pouco assistindo um vídeo de um vlogueiro qualquer no YouTube, notei (!) que ele era bem gatinho, porém um pouco gordo. Mas eu nunca fui de ligar pra essas coisas. Sério! Beleza não a primeira coisa pra mim. Daí, as “molas e rodinhas” da minha cabeça começaram a funcionar e, como faz um tempo que não posto nada, achei que seria uma boa dividir isso.
Fato é, que uma coisa que todo homem diz e toda mulher acha que é desculpinha esfarrapada, pode ser verdade. Quando um cara olha uma menina, ele só está enxergando sua beleza. E não há nada de mais nisso. Eu, por exemplo, vi o cara, achei gato, mas ele era gordinho. Aí todo encanto se acabou… Mas ali eu pensei: “Se meu namorado fosse gordinho ou feio, sei lá! Não faria diferença alguma. Porque eu o conheço, seu jeito e tudo, que a beleza e os atributos físicos acabam sendo um detalhe (não que meu namorado seja feio, ele é um “pitel”! haha…). As pessoas que nós, tanto homens, quanto mulheres vimos na rua, TV ou em qualquer lugar, são atrativas por pura beleza física! Isso não quer dizer que o cara vai olhar uma menina e te largar só porque ela é bonita. Isso é a coisa mais normal do mundo. E vai dizer que você, mulher, nunca deu uma olhadinha inocente para um gatinho de bobeira por aí?!

Beleza e só beleza!

Deixe um comentário

