Atípico e habitual

Princesas “Burtonianas”

Ontem, enquanto passeava pela internet, achei um site onde vi desenhos de algumas Princesas Disney feitos com o estilo “sombrio” de Tim Burton, do qual sou uma grande fã. Inspirada, fui dar uma volta pelo Google e achei outras lindas (sim, lindas!) imagens do estilo Burton. Meu namorado estava do meu lado e não acreditou que eu pudesse gostar de um estilo tão mórbido.

Na verdade, nunca gostei de temas muito “coloridos”, a não ser os psicodélicos. Nunca confiei em palhaços (Fala sério! Não dá pra confiar em alguém que está feliz o tempo todo!) ou em qualquer outra manifestação Hare Krishna riponga!

É um estilo de arte charmoso, eu diria. Lindo e bem feito, com suas formas geométricas desalinhadas, cores frias, cenários obscuros, corpos magros e olhos fundos. De certo, acabei me identificando por ser uma pessoa mais reservada (não tímida, diria “extrovertímida”). Mas não me interprete mal. Não sou um tipo gótico vampiresco. Sou uma pessoa normal, do modo de vista social! porém, mais serena e discreta.

Portanto, quando pensar em me trazer um lindo buque de rosas vermelhas, as espere secar e morrer. Serei muito mais grata!

Atípico e habitual

Deixe um comentário

